Jornal Espaço Espírita 44 – Novembro 2015

por Dorival Strelow

Edvaldo Nogueira assina a matéria de capa da edição #44

Uma edição especialíssima, com 90% de textos inéditos para o bom leitor e/ou pesquisador espírita. Assim é o número 44 do jornal Espaço Espírita, que passa a circular a partir deste dia 7 de novembro, correspondente ao trimestre outubro/novembro/dezembro.

Com destaque para a manchete do professor Edvaldo Nogueira, que propõe um estudo sobre nosso comportamento com base na sabedoria de Jesus, a edição traz ainda informações sobre o lançamento do romance espírita “Sempre te Amarei”, psicografia da médium Kátia Eli Pereira, de Florianópolis, lançado pela editora Mundo Maior, de Guarulhos, SP.

Também na edição, a participação dos colunistas fixos Renato Lass, André Luiz Villar, Paulo Beduschi, Lili Zacharia, Jouglas Laffitte, além de belas poesias psicografadas por Geraldinho Lemos Neto. A pesquisadora Cida Massucatti brinda os leitores com a estreia da sua investigação sobre a Revista Espírita, de Allan Kardec.

E falando em estreia, o articulista Nilson de Souza Goes é o novo participante do jornal, com um tema polêmico: as casas espíritas que estão abrindo mão das atividades mediúnicas. Há ainda entrevista exclusiva com Jeferson Ostrufka,  presidente da 6ª União Regional Espírita (URE) e artigos de Osvaldo Brascher, Carlos Herillo e Jefferson Severino, além de notícias sobre a construção da nova sede do Núcleo Espírita dos Samaritanos do Caminho (Samacamin), em Joinville. Vale conferir.

A tiragem impressa é de 3.500 exemplares, com 16 páginas e 349 assinaturas on-line (recebendo por email em pdf).

Se você é dirigente, frequentador ou simpatizante da Doutrina Espírita, apoie este projeto. Destine algum valor a cada três meses para custear nossa impressão e distribuição. Maiores informações no e-mail  juvan@jornalespacoespirita.com.br

Continua lendo …..(pdf)

Visualização Online ..

Receber o Jornal Espaço Espírita em PDF por e-mail

Se a sua casa espírita ainda não recebe gratuitamente via correio o Espaço Espírita (quatro exemplares), solicite aqui

Outros Espaços Espíritas

Você também pode gostar