Jornal Espaço Espírita 45 – Março 2016

por Dorival Strelow

Evangelização de Bebês é destaque na edição #45

A experiência pioneira na Evangelização de Bebês por três casas espíritas do litoral catarinense é a matéria de capa da nova edição do Jornal Espaço Espírita, a de número 45, que já está circulando nas casas espíritas do Estado de Santa Catarina. A edição, com 16 páginas e 3.500 exemplares de tiragem, também a entrevista de Eliana Mara Dellatorre, uma das organizadoras do projeto de evangelização para crianças de zero a três anos de idade, e os resultados de levar o conhecimento sobre Jesus a estes pequeninos.

A edição traz ainda artigo especial de Renato Lass, de São Francisco do Sul, sobre a trajetória da Doutrina Espírita ao longo da história, e a etapa final do texto de Maria Aparecida Massucatti, de Joinville, sobre a importância do estudo da Revista Espírita de Allan Kardec. Também na edição, artigos de Carlos Herillo (Joinville), estudando a Transição Planetária, Vera Merli Bim (Balneário Piçarras), sobre ética e livre-arbítrio, e ainda um alerta de Edvaldo Nogueira, também de Balneário Piçarras, sobre os lobos travestidos de ovelha que surgem nos períodos de eleições.

O número 45 de Espaço Espírita traz ainda os articulistas já consagrados, como Paulo Beduschi (Gaspar), Jouglas Lafitte (Penha), Lili Zacharia (Joinville), Ricardo Di Bernardi (Florianópolis) e os colaboradores especialmente convidados Carlos Baccelli (Uberaba, MG), Geraldinho Lemos Neto (Belo Horizonte, MG) e André Luiz Chiarini Villar (Itapira, SP). Outro destaque é para o texto de Lili Zacharia, de Joinville, sobre o aspecto espiritual dos animais.

Circulando há 14 anos em Santa Catarina, o Espaço Espírita é o único jornal doutrinário do Estado escrito predominantemente por articulistas catarinenses. É editado pelo Departamento de Comunicação e Divulgação Doutrinária do Centro Espírita Jesus de Nazaré, de Barra Velha/SC, e tem periodicidade quadrimestral.

Se você é dirigente, frequentador ou simpatizante da Doutrina Espírita, apoie este projeto. Destine algum valor a cada três meses para custear nossa impressão e distribuição. Maiores informações no e-mail juvan@jornalespacoespirita.com.br

Continua lendo …..(pdf)

Visualização Online ..

Receber o Jornal Espaço Espírita em PDF por e-mail

Se a seu Centro Espírita ainda não recebe gratuitamente via correio o Jornal Espaço Espírita (quatro exemplares),
solicite aqui

Outros Espaços Espíritas

Você também pode gostar