Filme “Kardec – a história por trás do nome” anunciado para estrear nos cinemas

por Dorival Strelow

31 de março de 2019 registra o 150° aniversário de desencarnação de Allan Kardec, o que nos oportuniza trazemos a notícia pela qual toda a comunidade espírita tem aguardado desde que foi confirmada a produção do filme biográfico do Codificador do Espiritismo: já está definida a data oficial de estreia do filme “Kardec – a história por trás do nome”, dirigido por Wagner de Assis, o mesmo diretor do filme “Nosso Lar”: o longa-metragem vem às telonas dos cinemas de todo o Brasil em 16 de maio deste 2018.

Acompanhe o trailer oficial do filme:

O roteiro foi baseado no livro Kardec, de Marcel Souto Maior, o mesmo biógrafo de Chico Xavier que virou filme em 2010, no ensejo do aniversário jubilar (cem anos) de nascimento do inesquecível médium espírita.

A seguir, o cartaz oficial do filme:

Faz bem então prestigiarmos esse trabalho cinematográfico, posto que acreditamos que ele não apenas fará jus à memória de Kardec, como também será um impulso à propagação da Doutrina Espírita.

Então, compartilhe essa boa nova e, claro, 16 de maio, vamos todos aos cinemas assistir ao filme “Kardec – a história por trás do nome”.

 
 

Você também pode gostar