De 14 a 26 de julho a RW Turismo, em viagem para a Terra Santa

por Dorival Strelow

De 14 a 26 de julho a RW Turismo, especializada em viagens para a Terra Santa  realizará um programa especial de férias para Israel, destinado à jovens de todas as idades.
Viagem de estudo, sob a ótica da Doutrina Espírita, com orientação e acompanhamento do estudioso do espiritismo, cineasta e diretor do filme Nos Passos do Mestre, André Marouço, que compartilhará suas experiências e conhecimentos com o grupo durante essa viagem.
Um roteiro de 12 dias seguindo Os Passos do Mestre, conhecendo e vivenciando de perto, regiões marcantes por onde Jesus e seus discípulos estiveram e os acontecimentos que mudaram para sempre a história da humanidade.
Caminharemos por lugares como Cesaréia Marítima, onde Pedro batizou o Centurião Cornélio; Caná da Galiléia, lugar onde aconteceu o primeiro milagre de Jesus; em Nazareth, a Basílica e Gruta da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio de que seria a mãe de Jesus. Visitaremos o Monte das Bem-Aventuranças; Cafarnaum, a cidade de Jesus, onde se visita a casa de Pedro; o Rio Jordão, local onde Jesus foi batizado. Em Jerusalém, a Via Dolorosa, o Santo Sepulcro e muitos outros lugares sagrados e suas histórias.
Conheça o programa completo dessa viagem inesquecível que proporcionará grandes aprendizados em um encontro único. Serão dias de transformação!
Informações: www.rwturismo.com.br
whatsapp: 11-9.9855-5902

Você também pode gostar