5º Fórum Espírita de Blumenau/SC – FOREBLU

por Dorival Strelow
Foreblu

15, 16 e 17 de setembro de 2017

“Educando o Espírito – Aprimoramento e Evolução”

O FOREBLU – Fórum Espírita de Blumenau – é um evento aberto ao público em geral, que aborda temas ligados ao Espiritismo, de forma moderna e atual, buscando disseminar o conhecimento, agregando informações que nem sempre são abordadas no dia-a-dia, no meio espírita, sem perder a essência da prática da doutrina.

Estamos nos preparando para a 5ª edição e, a cada nova edição continuamos com a certeza de que a Espiritualidade que nos inspirou a realizá-lo, continua conosco e sempre nos ajudando para que possamos oportunizar para ainda mais pessoas, o contato com os convidados que nos brindarão com seus estudos e experiências.

Palestrantes

Zé Araújo,

nasceu em Recife/PE, é cientista do comportamento humano, palestrante e conferencista internacional, atua como headhunter e consultor para diversas empresas.
Compilador responsável pelas informações sobre as Inteligências Naturais Humanas, ferramenta de autoconhecimento, que são aplicadas através do Instituto de Evolução Humana – INATHU – fundada por ele e que já instruiu milhares de pessoas a encontrarem o seu potencial natural para uma vida mais saudável e feliz.
Trabalhador espírita há mais de 30 anos, iniciou sua vivência na casa Lar Espírita Chico Xavier.
Médium desde a infância, detentor de diversas faculdades mediúnicas, sendo que uma delas se manifestou no I Foreblu com o Caso de Xenoglossia comprovado pelo pesquisador Clóvis Nunes.
Psicografou várias obras como: “Resgate Libertador”, “Templo do Reencontro” e “Cidades Espirituais”.
Também publicou livros de sua autoria como “Conhece-te a ti mesmo”, “Arqueologia do Ser”, “Somos Todos Inteligentes”, “Noosfera”, “Você é a Cura” e “Quem sou e quem é você”.

Moacir Costa de Araújo Lima, 

é natural de Porto Alegre – R.S.
Conferencista na área de espiritualidade e ciência desde os 14 anos. Licenciado e Bacharel em Física, com três pós-graduações nessa área, Bacharel em Direito, Professor Universitário e Mestre em Linguística Aplicada na área de Lógica da Linguagem Natural pela PUCRS.
Conferencista Internacional, vem apresentando palestras e workshops no Brasil e no exterior.
Seus livros e área de atuação abrangem, além das conexões ciência-espiritualidade, temas referentes à família e à comunicação, esta com ênfase nas empresas.

Em suas obras e palestras, vem se dedicando ao estudo das possibilidades de atuação da consciência, dentro dos conceitos da nova Física, com foco na espiritualidade humana e sua influência em nosso futuro, que é construção nossa.

Com a virtude didática de tornar acessíveis aspectos altamente complexos do conhecimento humano, transita com facilidade nos caminhos da ciência e da espiritualidade, mostrando as ligações cada vez mais evidentes dessas duas áreas.

José Carlos Miranda Lucas, 

Nascido em Benguela, Angola e Espírita desde 1982, é fundador de dois Centros Espíritas em Caldas de Rainha (Portugal) e membro fundador da Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal (ADEP).

Colabora com alguns jornais, publicando artigos espíritas, nomeadamente no Jornal de Espiritismo, no Jornal das Caldas, entre outros

Já faz parte dos órgãos sociais da Federação Espírita Portuguesa (FEP).

Felicidade Cordel, 

Cantora e compositora. Filha do grande compositor Nando Cordel, aprendeu desde cedo que a verdadeira música vem da alma e do coração.

Misturando MPB, POP e R&B, surge como uma mistura entre letra e melodia.

Cia Teatral “Amigos da Luz”,

A Companhia nasceu em 2007 da ideia de unirem o tema “Espiritismo” a Humor, que eram assuntos de interesse comum entre amigos que já atuavam no Rio de Janeiro.  Como forma de disseminar essa bela doutrina de maneira dinâmica e alegre, as peças teatrais já foram assistidas por centenas de pessoas em todo o Brasil e o canal do Youtube já possui mais de 100 mil seguidores (canal: Amigos da Luz)

Inscrições: 

Você também pode gostar