O 1º Bazar Solidário Elo de Amor

por Dorival Strelow

Morro do Colchão/Barra Velha-SC
Neste sábado tem o 1º Bazar Solidário da CEELO

A Comunhão Espírita Elo de Amor (CEELO) promove neste próximo sábado, dia 18 de maio de 2019, seu 1º Bazar Solidário na sede da instituição espírita, localizada no Morro do Colchão, bairro São Cristóvão, em Barra Velha/SC.

A iniciativa visa o repasse de agasalhos para a comunidade carente do bairro. O vestuário será distribuído a custo zero para a comunidade – ou seja, a entrega será gratuitamente. As peças foram selecionadas pelas tarefeiras da casa espírita, a fim de entregar bom vestuário à população.

A casa abrirá sábado, 18 de maio, às 14h, para o bazar, que seguirá até 17h. As peças serão limitadas por família, e poderá provar as roupas numa das salas da instituição. A princípio, pensou em comercializar as roupas, mas a doações foram significativas e a coordenação da casa achou melhor doá-las. E mais: um cachorro quente será servido para as crianças que vierem com suas mães.

Se você precisa se aquecer nesse inverno, aproveite a oportunidade. E conheça o trabalho da CEELO no Morro do Colchão. A Comunhão fica na Rua José Rosa (antiga Rua 1409, uma antes do mercado Comelli, para quem entra na Ambrósio Melchioretto sentido norte-sul. Venha nos prestigiar!

#BarraVelhaComLuz

Você também pode gostar