Jornal Espaço Espirita 42 – Abril 2015

por Dorival Strelow
Jornal Espaço Espírita 42 - Abril 2015
Jornal Espaço Espírita 42 - Abril 2015

        Jornal Espaço Espírita 42 – Abril 2015

Espaço Espírita número 42 traz elo entre Espiritismo e Meditação e celebra os 50 anos do CEJN

Uma ampla cobertura dos 50 anos do Centro Espírita Jesus de Nazaré (CEJN), em Barra Velha, marca a reportagem especial da edição número 42 do jornal Espaço Espírita, circulando a partir do final deste mês de março. Em três páginas, a reportagem de capa detalha a presença do prestigiado Duo Vozes Eternas pela primeira vez em Santa Catarina, nas celebrações do cinquentenário do centro espírita, e ainda, a 7ª Jornada Espírita promovida pelo CEJN, no mês de janeiro, também como parte da comemoração de aniversário.

A mesma edição traz ainda a bela mensagem mediúnica “Estrelas e Anjos”, recebida em Barra Velha por Grace Lea Ruiz, e um estudo especial intitulado “Pensamento e Mediunidade”, de autoria de Esther Fregossi Gonzales, de Balneário Camboriú. Renato Lass e Ricardo di Bernardi, de São Francisco do Sul e Florianópolis, respectivamente, falam sobre dívidas cármicas e a incrível vergonha que muitos podem sentir apenas por amar.

 

Carlos Herillo, de Joinville, assina belo texto elucidativo sobre a Transição Planetária, e uma entrevista exclusiva com a expositora e dirigente espírita Rô Pacheco fala sobre o elo entre Espiritismo e Meditação.

A edição ainda traz as participações de Lili Zacharia (Joinville), Paulo Beduschi (Gaspar), Jouglas Lafitte Cordeiro (Penha), André Luiz Chiarini Villar (Itapira, SP) e Geraldo Lemos Neto (Pedro Leopoldo, MG). Outra contribuição de valor vem de Joinville, assinada por Maria Massucatti, ao trazer mais um episódio da trajetória histórica do Espiritismo no Brasil. Vale conferir.

Jornal Espaço Espirita 42 - Abril 2015

                                                          Jornal Espaço Espirita 42 – Abril 2015

A edição impressa circulará gratuitamente nas principais casas espíritas catarinenses.

Continua Lendo … (pdf)

Visualização Online …

Receber o Jornal Espaço Espírita em PDF por e-mail

Se a sua casa espírita ainda não recebe gratuitamente via correio o Espaço Espírita (quatro exemplares), solicite aqui

Você também pode gostar