Jornal Espaço Espírita 46 – Janeiro 2017

por Dorival Strelow

Nova edição traz projeto gráfico diferenciado e três novos articulistas

A estreia de três novos colunistas – Marcos de Maio (Balneário Piçarras), Ari Fávero (Itapema) e Roberto Michelin (Penha), além do novo projeto gráfico e um espaço para as histórias em quadrinhos para a galerinha espírita marca a nova edição do jornal Espaço Espírita, a de número 46, impressa no último dia 12 de janeiro.

A publicação dos espíritas catarinenses traz como destaque as investigações científicas que apontam que a morte não existe, num texto de Renato Lass, de São Francisco do Sul, além de outra contribuição importante: a necessidade do estudo do passe nas casas espíritas, em texto do pesquisador e tradutor Osvaldo Brascher, de Imbituba.

Na mesma edição, excelentes textos de Carlos Herillo (Joinville), Jefferson Severino (Florianópolis), Glecy Muczfeldt (Balneário Piçarras) e ainda um alerta sobre como os espíritas devem combater a violência contra as mulheres, em pesquisa e texto efetuadas pela terapeuta Lili Zacharia.

A edição traz ainda os colunistas catarinenses Jouglas Lafitte (Penha), Ricardo Di Bernardi (Florianópolis) e Paulo Beduschi (Gaspar), e ainda os convidados André Luiz Chiarini Villar (Itapira, SP), Carlos Baccelli (Uberaba, MG) e Geraldinho Lemos Neto (Nova Lima, MG). E o editorial do Espaço Espírita é outro destaque: aborda as conexões entre as recentes descobertas da ciência acerca da consciência, relacionando-as com o conhecimento de Platão, Allan Kardec e Francisco Cândido Xavier.

O jornal Espaço Espírita, com 3.500 exemplares de tiragem, é uma publicação do C. E. Jesus de Nazaré e é o único jornal espírita catarinense escrito pelos próprios articulistas do Estado. Circula há 15 anos, sempre com distribuição gratuita.

Nos dias atuais, cerca de 140 casas espíritas no Estado de Santa Catarina e mesmo fora dele recebem gratuitamente quatro exemplares cada. Interessados em colaborar financeiramente para o custeio de gráfica (edição impressa), podem entrar em contato pelo e-mail juvan@jornalespacoespirita.com.br ou pelo fone (47)9 9921- 4527(WhatsApp).

Jornal Espaço Espírita 46 - Janeiro 2017

                                               Jornal Espaço Espírita 46 – Janeiro 2017

Continua lendo …..

Visualização Online ..

Receber o Jornal Espaço Espírita em PDF por e-mail

Se a seu Centro Espírita ainda não recebe gratuitamente via correio o Jornal Espaço Espírita (quatro exemplares),
Solicite aqui

Outros Espaços Espíritas

Você também pode gostar