Novo ponto de Luz em Barra Velha/SC

por Dorival Strelow
Comunhão Espírita Elo de Amor

Comunhão Espírita Elo de AmorÉ com grande alegria que informamos a todos que no sábado, dia 12 de agosto de 2017, iniciamos oficialmente junto do público as atividades de nossa Comunhão Espírita Elo de Amor, em Barra Velha/SC.

Nosso novo grupo de estudos espíritas está situado na Rua José Rosa – Antiga Rua 1409, n° 140, no Morro do Colchão, bairro São Cristóvão, próximo da Pro Sports e do Mercado Comelli.

A proposta de criação de um segundo núcleo espírita em Barra Velha nasce do entendimento que a cidade, com seus 27 mil habitantes, precisava de um novo espaço para a difusão e vivência espírita, mas nasce também e sobretudo, do sentimento de que precisamos de um espaço para que nós mesmos possamos vivenciar essa mensagem libertadora.

Nossa consciência é de que se esse desafio é Luz que vem do Alto, por outro lado, é responsabilidade que se lança primeiro para nós outros, expressando grande compromisso para com o Cristo e para com a Doutrina Espírita. Mesmo com nossas dificuldades, falhas e limitações, convidados a todos para nos visitar e conhecer esse trabalho.  

Começamos de maneira bem simples, ao gosto de Chico Xavier, num espaço com pequeno auditório, três salas e um banheiro, além de ampla varanda, convidando os amigos e irmãos para momentos de estudo e oração. O trabalho inicial começa nesse único dia da semana, podendo ser ampliado à medida em que firmemos uma equipe consistente de tarefeirs. 

Todos os sábados à tarde, nos reuniremos para três atividades distintas, detalhadas a seguir:
16h30m – Estudo Sequencial de “O Livro dos Espíritos”;
17h00m – Palestra Pública do “Evangelho Segundo o Espiritismo”;
17h45m – Aplicação de Passes Espirituais
         Fluidificação da água
         Irradiações para Encarnados e Desencarnados

Fraterno abraço,
Comissão Organizadora
Comunhão Espírita Elo de Amor – Grupo de Estudos

Comunhão Espírita Elo de Amor









Você também pode gostar