Últimas Notícias
Rádio Espaço Espírita
Comunhão Espírita Elo de Amor

Novo ponto de Luz em Barra Velha/SC

Comunhão Espírita Elo de AmorÉ com grande alegria que informamos a todos que no sábado, dia 12 de agosto de 2017, iniciamos oficialmente junto do público as atividades de nossa Comunhão Espírita Elo de Amor, em Barra Velha/SC.

Nosso novo grupo de estudos espíritas está situado na Rua José Rosa – Antiga Rua 1409, n° 140, no Morro do Colchão, bairro São Cristóvão, próximo da Pro Sports e do Mercado Comelli.

A proposta de criação de um segundo núcleo espírita em Barra Velha nasce do entendimento que a cidade, com seus 27 mil habitantes, precisava de um novo espaço para a difusão e vivência espírita, mas nasce também e sobretudo, do sentimento de que precisamos de um espaço para que nós mesmos possamos vivenciar essa mensagem libertadora.

Nossa consciência é de que se esse desafio é Luz que vem do Alto, por outro lado, é responsabilidade que se lança primeiro para nós outros, expressando grande compromisso para com o Cristo e para com a Doutrina Espírita. Mesmo com nossas dificuldades, falhas e limitações, convidados a todos para nos visitar e conhecer esse trabalho.  

Começamos de maneira bem simples, ao gosto de Chico Xavier, num espaço com pequeno auditório, três salas e um banheiro, além de ampla varanda, convidando os amigos e irmãos para momentos de estudo e oração. O trabalho inicial começa nesse único dia da semana, podendo ser ampliado à medida em que firmemos uma equipe consistente de tarefeirs. 

Todos os sábados à tarde, nos reuniremos para três atividades distintas, detalhadas a seguir:
16h30m – Estudo Sequencial de “O Livro dos Espíritos”;
17h00m – Palestra Pública do “Evangelho Segundo o Espiritismo”;
17h45m – Aplicação de Passes Espirituais
         Fluidificação da água
         Irradiações para Encarnados e Desencarnados

Fraterno abraço,
Comissão Organizadora
Comunhão Espírita Elo de Amor – Grupo de Estudos

Comunhão Espírita Elo de Amor









Rádio Espaço espírita

Sobre Dorival Strelow

Veja Também

Elo de Natal 2019

Elo de Natal 2019 Crianças da comunidade do São Cristóvão recebem presentes, doces e refrigerantes …