Rádio Espaço Espírita integra o PoolBrasil de emissoras espíritas

por Dorival Strelow

No último dia 18 de abril, data de lançamento de O Livro dos Espíritos, uma nova fase na divulgação espírita e na comunicação social espírita iniciou no Brasil: o canal Pool Brasil, representado por web rádios, TVs e Mídias Espíritas foi formado. Essas emissoras se uniram em benefício do mesmo ideal: a transmissão de palestras ao vivo, para a divulgação do Espiritismo.

Destacada emissora de webrádio do Espiritismo em Santa Catarina, a Rádio Espaço Espírita já integra oficialmente o pool, transmitindo a partir de Barra Velha, no litoral norte do Estado, e integrando-se às demais emissoras. Só a Espaço Espírita, uma das plataformas digitais da Rede Espaço Espírita na Internet, já atinge a média de 4 mil acessos de ouvintes mensais!

A rádio catarinense, que tem como slogan “Um Som para o Espiritismo em Santa Catarina, no Brasil e no Mundo”, foi idealizada por Dorival Strelow, e hoje integra o Departamento de Comunicação da Comunhão Espírita Elo de Amor (CEELO), de Barra Velha, junto das demais plataformas da Rede, como a própria página da REE no Facebook, TV Espaço Espírita (Canal do YouTube) e ainda o Jornal e o Instagram Espaço Espírita, entre outros.

Já esse novo Pool Brasil vem desde 2016, com as transmissões presenciais feitas pelo irmão de Doutrina Hélio Dias, de Minas Gerais, para a Rádio Portal da Luz. O convite foi feito inicialmente à Rede Doutrina e assim, as co-irmãs Rádio Sementes de Amor, Rádio San Francisco, Rádio Discípulos, Rádio Vivência Espírita e Rádio Palermo, hoje, compõem este pool de emissoras brasileiras, com a própria Espaço Espírita.

Simultaneamente, o pool alcança milhares de corações. Conta com conexões nacionais e internacionais diretas de centros espíritas, grupos de estudos e musicais, federativas espíritas e ainda rádios AM e FM. Todos os players (tocadores) das rádios estão disponíveis em www.poolbrasil.com . A rádio Espaço Espírita, de Santa Catarina, mantém ainda o site www.radioespacoespirita.com.br, e transmite também por aplicativo próprio, disponível no Google Play, ou pelo aplicativo do RádiosNet.

Plataformais digitais da PoolBrasil.
www.poolbrasil.com
https://www.facebook.com/poolbrasilmidias/
https://www.youtube.com/channel/UCnOn9Mc_TifBmqGMmRDTkYg/featured
https://www.instagram.com/poolbrasilmidias/

# Pool Brasil, unidos nesta corrente do bem!
# Rádio Espaço Espírita, um Som para o Espiritismo em Santa Catarina, no Brasil e no Mundo!

Você também pode gostar