Novo ciclo de conferências espíritas de Celina Sobral em Santa Catarina

por Dorival Strelow

Novo ciclo de conferências espíritas de Celina Sobral em Santa Catarina

Celina Sobral fará novo roteiro doutrinário de conferências espíritas em Santa Catrina a partir do dia 27 deste mês. A palestrante, apresentadora da Rádio Boa Nova e Rede Mundo Maior de Televisão, emissoras ligadas à Fundação André Luiz (FEAL), de Guarulhos, SP, estará, pela ordem, palestrando em Barra Velha, Balneário Piçarras, Guaramirim, Penha e Itajaí, e finalizará com nova palestra em Barra Velha. Em Guaramirim e Itajaí, Celina estará pela primeira vez.

As casas que abrem suas portas a esse novo ciclo de conferências são o Centro Espírita Jesus de Nazaré (dia 27), Centro Espírita Recanto de Luz (dia 28), Centro Espírita Gotas de Luz (dia 29), Casa Caminho do Lar Grupo Espírita Amigos do Divino Mestre (dia 30), Centro Espírita Luz do Caminho (dia 1º) e, finalmente, Comunhão Espírita Elo de Amor (dia 2). As palestras serão às 20h, com exceção de Balneário Piçarras, que receberá Celina na quinta-feira, dia 28, às 14h30, e a Casa Caminho do Lar, de Itajaí, domingo dia 1º às 19h. As conferências terão entrada franca.

Saiba mais sobre Celina Sobral

Celina Sobral é conhecida do grande público espírita por sua atuação na área da comunicação. É apresentadora de programas da Rádio Boa Nova e da Rede Mundo Maior de Televisão, de Guarulhos, SP, onde apresenta o “Pronto Atendimento”, nas tardes de quarta-feira, respondendo perguntas dos ouvintes e elucidando dúvidas doutrinárias, junto de Donizeti Dias e Antônio Carlos Tréssino.

Também conselheira das Casas André Luiz, de Guarulhos, SP, onde mora, é apresentadora do programa “Dualidade”, onde recebe convidados para um diálogo amigo e fraterno à luz da Doutrina, pela Rede Mundo Maior de Televisão, emissora para a qual se dedica voluntariamente visando a difusão doutrinária, e onde também já apresentou os programas “Palestra em Casa” e “Espírito em Revista”, este ao lado de Júlia Nezu, da USE – SP. Conferencista apreciada, Celina promove em média 20 palestras espíritas mensais na Grande São Paulo, e ainda eventualmente viaja pelo Brasil a serviço do Evangelho Redivivo.

Todos estão convidados!
#SantaCatarinaComLuz

Você também pode gostar