Rádio Espaço Espírita estreia novo portal na internet

por Dorival Strelow

Rádio Espaço Espírita estreia novo portal na internet

O novo portal da Rádio Espaço Espírita www.radioespacoespirita.com.br na Internet estreou na primeira semana de janeiro de 2020 e já recebeu mais de 1.300 visitantes. Moderno, o novo layout selecionado pelo webmaster Dorival, Strelow, idealizador da emissora espírita via web sediada em Barra Velha, Santa Catarina, dispõe ao leitor não apenas o play para ouvir a programação da emissora 24h, mas também notícias, agenda de eventos espíritas, promoções, recados dos ouvintes, pedidos de música, além de álbum para banners espíritas e link de vídeos.

O site da rádio, que em novembro do ano passado, superou seu próprio recorde de audiência, com mais de 7.500 acessos registrados, oferece ainda o “Top de Músicas” mais executadas, link da emissora para baixar os aplicativos no Google Play ou no RadiosNet, e ainda interação com as redes sociais.

A Rádio Espaço Espírita é uma webrádio integrante da Rede Espaço Espírita (REE), plataforma digital da Comunhão Espírita Elo de Amor (CEELO), de Barra Velha, com várias opções para os internautas: fanpage do Facebook com mais de 8.300 curtidas, Instagram, Twitter, Pinterest,  fanpage da própria Comunhão Espírita e ainda o site da TV Espaço Espírita (TVEE), com vídeos de palestras e entrevistas da casa espírita, também já com milhares de acessos no YouTube.

“Através do site da rádio, o ouvinte pode dispor de todas essas opções, e também acessar a TV, no YouTube. Nossas palestras semanais estão todas lá”, observa Dorival. Para dispor de todo esse conteúdo, basta acessar radioespacoespirita.com.br, ou baixar os aplicativos já citados por Dorival. Muitas páginas internas do site – como as dos banners – ainda estão em construção, mas a atualização é permanente.

Na programação da emissora, atrações de destaque como “Dualidade”, com Celina, Sobral, “Momento de Oração”, com Hélio Dias, “Comece Muito Bem Seu Dia”, com Celso Santos, e ainda “Aprendendo com Emmanuel”, produção da Federação Espírita Brasileira (FEB). Há ainda atrações como Vivência Espírita, em parceria com a Rádio Vivência Espírita, de São José dos Campos, SP, “Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE)”, “Pétalas do Espiritismo”, “Espiritualidade em Gotas”, “Poesia do Além” e Carlos Baccelli “Relembrando Chico Xavier”.

Com esse conteúdo diversificado, a Rádio Espaço Espírita segue se fortalecendo na difusão da mensagem de Jesus sob a ótica da Doutrina Espírita, e se consolidando como “um som para o Espiritismo em Santa Catarina, no Brasil e no Mundo”.

 

Você também pode gostar

1 comentário

Alberto Samy 14/01/2020 - 07:43

A ideia é muito bem vinda. Dorival é um trabalhador atuante imprescindível para todos os espíritas que trabalham com mídia. Parabéns sempre e que Jesus abençoe!!

Comentários estão fechados.