Dorival Strelow participa do programa “Alma e Arte” e divulga ações de difusão da Doutrina

por Dorival Strelow

Dorival Strelow, da Rede Espaço Espírita de Divulgação Doutrinária, de Santa Catarina, foi o convidado do “Alma & Arte”, exibido pela Webtv do Espírito, de Araruama, RJ, sob a condução de Robson Cecílio e Jacqueline. A Rede é integrante do Departamento de Comunicação da Comunhão Espírita Elo de Amor, de Barra Velha, litoral norte catarinense.

Neste programa, Dorival detalha como se deu a trajetória da Rede, desde a publicação do jornal impresso, passando pelas filmagens iniciais de palestras espíritas para gravação em DVDs, até o momento atual – conjungando várias plataformas e chegando a 2.500 inscritos na TVEE do Youtube.

Acompanhe esse edificante bate-papo sobre Espiritualidade e difusão do Espiritismo com o idealizador da Rádio e TV Espírita, e também os demais convidados da edição conduzida por Robson e Jacqueline, num clima fraterno e descontraído ainda com a presença de Beto Melo e particpação de convidados iluminados como os cantores Aparecido e Célia. O programa “Alma & Arte& completo você assiste no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=znJixjvJVoQ.

#RedeEspaçoEspírita

#DoutrinaEspírita

#EloDeAmor