Espírito de Modigliani retrata jovem que usava máscara durante sessão com Florencio Anton

por Dorival Strelow

Um jovem que visitou nesta semana pela primeira vez o Grupo Espírita Scheilla, instituição mantida pela Comunidade Maria de Nazaré, em Salvador, Bahia, recebeu de presente um desenho do espírito Modigliani, que o retrata através da psicopictografia do médium Florencio Anton.

Florencio é notabilizado pela mediunidade capaz de reproduz, do Mais Além, retratos de encarnados e desencarnados. “O detalhe é que eu nāo conheço o jovem; não tive contato prévio com ele, que se encontrava com máscara durante a recepção dos desenhos! Lindo e consolador trabalho dos Espíritos”, observou Florencio, em sua página da rede social.

A internauta Nádia Barreto estava presente à atividade de Florencio, e parabenizou a comunidade espírita do Scheilla, “que se dedica a trabalhar pelo próximo como Jesus nos pede, nesses 23 anos de amor e doação”, referindo-se ao aniversário que a institução espírita baiana está celebrando. “Ontem foi maravilhoso, com muitas energias salutares na presença da Espiritualidade de Luz. Gratidão”, completou ela.

Fenômenos como o do retrato do jovem são comuns na atividade de pintura mediúnica de Florencio – que tem inclusive estudos científicos internacionais que buscam a compreensão da ciência atual em torno do fenômeno da mediunidade.

Você também pode gostar