Espírito de Nicette Bruno, ainda entubada na UTI, apareceu duas vezes para o ator Marco Ricca

por Dorival Strelow

A atriz Beth Goulart, de 61 anos, declarou em entrevista à Revista Quem Acontece, que o espírito de sua mãe, Nicette Bruno, que morreu em dezembro de 2020, aos 82 anos, de Covid-19, visitou o colega ator Marco Ricca, de 60, quando ele estava internado no mesmo hospital carioca também com a doença.

Beth, que está lançando o livro “Viver é uma Arte: Transformando a Dor em Palavras”, na qual conta histórias vividas com a mãe, uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira, explicou que foi o próprio Marco que contou que a veterana foi visitá-lo várias vezes. Na ocasião, Nicette, que era espírita, estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Beth, que está lançando o livro Viver É Uma Arte: Transformando A Dor Em Palavras, na qual conta histórias vividas com a mãe, uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira, explicou que foi o próprio Marco que contou que a veterana foi visitá-lo várias vezes. Na ocasião, Nicette, que era espírita, estava intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) .

“Marco ficou internado no mesmo hospital, só que não era na mesma UTI. E ele me procurou: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar’. Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela'”, lembrou a atriz ao programa Antenados, da Rádio Bandeirantes.

“Falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’, e ele: ‘Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito'”, contou Beth, que acredita que a mãe ia ver o amigo espiritualmente. “

“Eu acho que ela teve um desdobramento espiritual. O corpo dela estava ali intubado, mas ela já estava trabalhando espiritualmente. Ela já estava ajudando os doentes ali junto com a equipe médica espiritual. Aquilo, para mim, foi uma comprovação tão forte, tão grande de que ela está bem. Ela não está mais naquele corpo físico, quem ela é e seu espírito estão em um outro plano”, explicou a atriz.

Segundo a Doutrina Espírita, de Allan Kardec, é possível um espírito, mesmo no corpo, “sair” dele e interagir com quem ainda está no corpo físico (“encarnados”, conforme termo espírita) ou outros espíritos (“desencarnados”).

Marco Ricca

4 comentários

Aparecida maria Hoffmann Bettoni 12/01/2023 - 20:26

Amei eu amo a doutrina Espirita com eka estou aprwndendo a ser melhor ajudar mais sem reclamar .e amar a todos muit bom a doutrina Espirita amém gratidão

Yolanda 02/01/2023 - 20:44

Lindo relato. Não há dúvidas que a querida Nicete com o seu amor imenso pela humanidade, visitou um amigo que necessitava da esperança para se curar. O espírito com nobres aspirações, pode perfeitamente deixar o corpo físico e sair em visitas, trabalhos, etc. Muito amor envolvido.

Ricardo Carui 02/01/2023 - 18:54

Bendita Doutrina Espírita.
Quantos ensinamentos nós trás.

Mary 02/01/2023 - 18:44

Uma dádiva

Comentários estão fechados.