𝗠𝗮𝘂𝗿𝗲𝗲𝗻 𝗞𝗿𝗲𝘁𝘇𝗲𝗿 𝘃𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝘇 𝗮 𝗡𝗮𝘃𝗲𝗴𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗕𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗩𝗲𝗹𝗵𝗮

por Dorival Strelow

𝘾𝙞𝙘𝙡𝙤 𝙙𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙛𝙚𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖𝙨 𝙀𝙨𝙥𝙞́𝙧𝙞𝙩𝙖𝙨

Pela primeira vez no litoral norte de Santa Catarina, a Casa da Prece Chico Xavier, de Navegantes, e a Comunhão Espírita Elo de Amor, de Barra Velha, recebem respectivamente nos dias 10 e 11 de dezembro a palestrante Maureen Kretzer, de Florianópolis.

O Ciclo de Conferências intitulado “O Advento do Cristo Jesus” faz parte das celebrações de Natal das duas casas, reverenciando Jesus sob uma ótica espírita.

A palestra em Navegantes, dia 10, será a partir das 18h, na nova sede da Casa da Prece; na segunda, 11, é a vez de Barra Velha, na Comunhão, às 20h.

Maureen Garcia Pereira Kretzer é natural de Florianópolis, formada e Educação Física, professora de balé e demais atividades de ginástica em academia.

Atualmente aposentada, dedica-se à família e às atividades da Casa Espírita Fabiano de Cristo, com estudos doutrinários, atendimento fraterno, passes e palestras.

Maureen integra a URE-14 (União Regional Espírita), na Área de Estudo e Difusão da Doutrina Espírita, e é palestrante muito requisitada na capital catarinense e Grande Florianópolis. Ela é tarefeira espírita há mais de 25 anos.

A Casa da Prece está localizada na Rua Francisco Schmidt, nº 211, no bairro Pedreiras, em Navegantes; a Comunhão Elo de Amor, na Rua José Rosa (antiga Rua 1409), nº 140, Morro do Colchão, bairro São Cristóvão, em Barra Velha.

A entrada é franca! Venha participar desse momento de inspiração com o Cristo!

Você também pode gostar