Jornal Espaço Espírita 40 – Julho 2014

por Dorival Strelow
Jornal Espaço Espírita 40 - Julho 2014
Jornal Espaço Espírita 40 - Julho 2014

     Jornal Espaço Espírita 40 – Julho 2014

Jornal Espaço Espírita 40 – Julho 2014

A edição número 40 de Espaço Espírita chega com importantes contribuições doutrinárias. Carlos Mello, de Barra Velha, em sua estreia nas páginas da publicação, fala sobre a resignação sob a ótica espírita, e o psicólogo Luiz Mello, de Florianópolis, aborda uma delicada questão: como o Espiritismo vê a homoafetividade. A matéria de capa vem com a tradicional coluna “Espaço Terapêutico” de Lili Zacharia em destaque, e o questionamento: o que é o amor para você?

Já Geraldinho Lemos Neto, da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo, MG, novamente brinda os leitores com nova mensagem mediúnica – “Riqueza e Desperdício”, assinada pelo mentor Theophorus; há ainda participações de Ricardo Di Bernardi (Florianópolis, SC), André Luiz Chiarini Villar (Itapira, SP), do teólogo espírita Renato Lass (São Francisco do Sul, SC), Evaldo Nogueira (Penha, SC), Marcelo Henrique Pereira (São José, SC) e a seção “Trajetória do Espiritismo no Brasil”, pesquisa histórica de Maria Aparecida Massucatti, do Núcleo dos Samaritanos do Caminho (Joinville, SC).

O médico Jouglas Lafitte (Penha, SC) e Paulo Beduschi (Gaspar, SC) novamente despertam importantes reflexões nas colunas “Um Olhar para a Espiritualidade” e “A Sabedoria de ‘O Livro dos Espíritos’”, respectivamente. A quadragésima edição ainda traz o texto “Espiritismo e Direitos Humanos”, de Juvan Neto (Barra Velha, SC) e um registro em texto e imagens exclusivas do 12º Encontro Nacional dos Amigos da Boa Nova, promovido pela Fundação Espírita André Luiz (FEAL), em Guarulhos, SP. Vale conferir a edição!

Jornal Espaço Espírita 40 - Julho 2014

                                            Jornal Espaço Espírita 40 – Julho 2014

Continua lendo … (pdf)

Visualização Online …

Receber o Jornal Espaço Espírita em PDF por e-mail

Se a sua casa espírita ainda não recebe gratuitamente via correio o Jornal Espaço Espírita (quatro exemplares), solicite aqui

 

Você também pode gostar