Abertas as inscrições para o 17º Concerto Espírita da Primavera

por Dorival Strelow

Promovido pelo Núcleo Espírita de Artes (NEA), de Florianópolis – SC, em parceria com a Seara Espírita Entreposto da Fé (Seede) e apoio da Área de Arte da Federação Espírita Catarinense (FEC), o Concerto Espírita da Primavera está com inscrições abertas, e acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no Espaço Dr. Adolfo Bezerra de Menezes de Cultura e Arte Espirita, da Seede, no bairro Monte Verde.

Promovido pelo NEA, em parceria com a Seara Espírita Entreposto da Fé (Seede) e apoio da Área de Arte da Federação Espírita Catarinense, o evento vai se realizar nos dias 23 e 24 de setembro, no Espaço Dr. Adolfo Bezerra de Menezes de Cultura e Arte Espirita, da Seede, no Monte Verde.

O objetivo do encontro é integrar os músicos e grupos espíritas de música de Santa Catarina e de outros estados, promovendo a troca de experiências, e estimular o desenvolvimento da atividade musical espírita no Estado. A programação terá, além das duas noites de apresentações musicais, uma atividade de integração entre os participantes. Mais informações no portal do NEA, pelo link neartes.org.br/2022/08/11/abertas-as-inscricoes-para-o-17o-concerto-espirita-da-primavera.

Você também pode gostar